Lula nos 43 anos do PT: acompanhe na TvPT a partir das 18h

Lula participa de ato político marcado para as 19h. TvPT apresenta programação especial a partir das 18h; assista aqui

Site do PT

Esquenta da TvPT e discurso de Lula podem ser assistidos no vídeo abaixo (Imagem: Site do PT)

O presidente Lula encerra, nesta segunda-feira (13), a programação de comemoração dos 43 anos do Partido dos Trabalhadores, que ele idealizou e criou em 1980.

Lula participa, ao lado da ex-presidenta Dilma Rousseff, e da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, entre outras lideranças do partido, de um ato político que ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

O ato está previsto para começar às 19h, mas a TvPT começa uma transmissão especial do evento a partir das 18h (acompanhe no vídeo abaixo). No “esquenta”, a apresentadora do Jornal PT Brasil, Amanda Guerra, vai conversar com lideranças e militantes do PT em um estúdio montado no centro de convenções.

Também serão exibidos vídeos com mensagens de líderes da esquerda mundial parabenizando o PT por seu aniversário. Serão mostradas falas de personalidades como Mónica Fein, presidenta do Partido Socialista da Argentina; Cristina Cardoso, da Seção Internacional do Partido Comunista Português; Peter Mertens, secretário-geral do Partido Trabalhista da Bélgica; Claude Brunelle, secretária de Relações Internacionais do Partido Marxista-Leninista do Canadá; e Juan Ignacio Latorre, presidente do Patido Revolción Democrática, da Espanha.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast