Lula se reúne com comunicadores de todo o país nesta terça (18); inscreva-se e participe

Como fez no primeiro turno da eleição, Lula tem um encontro, no próximo dia 18, 9h30, com comunicadoras e comunicadores engajados em sua eleição. Vamos juntos construir a vitória final!

Site do PT

Lula tem encontro com comunicadores e comunicadoras. Imagem: Site do PT

Falta pouco para elegermos Lula presidente! E, nesta reta final, o trabalho de comunicadoras e comunicadores de todo o Brasil será fundamental para mostrar ao país qual candidatura está do lado do povo, da democracia e da soberania.

Por isso, Lula marcou um encontro com vocês, jornalistas, radialistas, youtubers, artistas gráficos e comunicadores em geral comprometidos com a reconstrução do Brasil. Será nesta terça-feira, 18 de outubro, às 9h, pelo Zoom. Para participar, inscreva-se no formulário que está no site oficial de Lula (clique aqui para acessar).

Também vão participar do encontro a presidenta Gleisi Hoffmann, asenadora Simone Tebet, o deputado federal André Janones, o senador Randolfe Rodrigues, o deputado federal eleito Guilherme Boulos, o presidente nacional do PDT Carlos Lupi e Manuela D’Ávila.

Em 13 de setembro, Lula fez um encontro semelhante, quando agradeceu o empenho de todos e pediu ainda mais engajamento na reta final do primeiro turno, do qual saiu com uma importante vitória, alcançando 48,43% dos votos válidos.

“Vamos falar diretamente à mulher, diretamente ao homem, falar dos problemas que eles estão sofrendo. Neste instante, nossa candidatura representa a esperança”, disse na ocasião. Agora, o objetivo é alinharmos nossas ações nestas últimas semanas rumo à vitória final.

2º Encontro de Comunicadores e Comunicadoras com Lula!

Dia: 18 de outubro, terça-feira
Hora: 9h30
Local: encontro on-line pela plataforma Zoom
Inscrições: No site oficial de Lula

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast