“Não vamos permitir que crise ou pessimismo tire o que conquistamos”, diz Dilma no RS

A presidenta Dilma Rousseff votou, nesta manhã, por volta das 8h30, em uma escola da zona sul de Porto Alegre (RS). Ela estava acompanhada do governador do estado, Tarso Genro…

Porto Alegre - RS, 26/10/2014. Dilma Rousseff durante a votação no 2º turno. Foto: Ichiro Guerra

_89A0979-Editar

A presidenta Dilma e o governador Tarso Genro exibem comprovantes de votação, em Porto Alegre (RS)

A presidenta Dilma Rousseff votou, nesta manhã, por volta das 8h30, em uma escola da zona sul de Porto Alegre (RS). Ela estava acompanhada do governador do estado, Tarso Genro (PT), candidato à reeleição. Pouco antes, em entrevista, ela garantiu que crise ou pessimismo não vão tirar as conquistas do povo brasileiro.

A candidata voltou a pedir aos eleitores para que não abram mão de seu direito de votar.”Eu faço mais uma vez o mesmo apelo que eu fiz ontem para que as pessoas compareçam pra votar, que elas exerçam o direito do voto, e que isso signifique mais um fortalecimento da nossa democracia porque é nesse exercício do voto que as pessoas podem externar suas opiniões”, afirmou.

“O Brasil mudou para que as pessoas crescessem. Eu tenho certeza de que o Brasil é e será, é e continuará sendo, uma das maiores nações democráticas desse planeta”, completou.

De Porto Alegre, a presidenta segue para Brasília,  onde vai aguardar a apuração do resultado das votações.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast