No Recife, Marília vai ao segundo turno com 27,95% dos votos

“Estamos no segundo turno e vamos vencer”, afirmou Marília, após a divulgação do resultado. “O resultado foi muito simbólico, foi um recado para quem acha que o povo do Recife tem dono. A gente mostrou que quem manda no Recife é o povo do Recife”, celebrou a petista. “A extrema direita de Bolsonaro foi a grande derrotada nessas eleições”, avaliou o ex-presidente Lula, pelo Twitter. “O fortalecimento da esquerda e de seus valores humanistas e de justiça social mostra que reconstruir um outro Brasil, mais fraterno e solidário, é possível”, escreveu. “A luta agora continua no 2º turno, até a vitória!”

Foto: Ricardo Labastier

Marília: "essa ida ao segundo turno mostrou que o povo não aguenta mais quatro anos de gestão do PSB"

Marília Arraes está no segundo turno. Foi com emoção e muita vontade de mudança dos recifenses que a candidata do PT a Prefeita do Recife recebeu 27,95% dos votos válidos no primeiro turno. Com o fim da apuração das urnas, ela deixou o seu recado: “Estamos no segundo turno e vamos vencer”, afirmou a petista. “Vamos devolver o Recife aos recifenses. Esse resultado foi muito simbólico. Foi um recado para quem acha que o povo do Recife tem dono. A gente mostrou que quem manda no Recife é o povo do Recife.”

Marília e João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito, foram recebidos com muito entusiasmo e alegria no comitê central da campanha. “Essa ida ao segundo turno mostrou que o povo não aguenta mais quatro anos de gestão do PSB”, afirma Marília. “Essa noite vai ficar na história do Recife com uma liderança que tem um coração que vai olhar para as pessoas com respeito”, complementa João Arnaldo.

Com os 27,95% das intenções de voto, Marília mostrou que tem a confiança dos recifenses, que conhecem e confiam no seu trabalho, afinal, são 12 anos de vida pública como vereadora do Recife e deputada federal.

“No segundo turno a eleição será bem diferente. A primavera do Brasil para se livrar do obscurantismo que ameaça o povo vai começar aqui no Recife. O Recife está dando um recado para o Brasil que não aceita ser oprimido. Está mostrando que não quer ficar assim e não vai ficar”.

Para o ex-presidente Lula, a disputa evidenciou o fracasso do bolsonarismo no país. “A extrema direita de Bolsonaro foi a grande derrotada nessas eleições”, avaliou Lula, pelo Twitter. “O fortalecimento da esquerda e de seus valores humanistas e de justiça social mostra que reconstruir um outro Brasil, mais fraterno e solidário, é possível”, escreveu Lula. “A luta agora continua no 2º turno, até a vitória!”

O conterrâneo Humberto Costa parabenizou a petista, também pelo Twitter. “A apuração foi concluída no Recife. E o PT está no segundo turno com Marília Arraes. Parabéns, Marília! Parabéns, Recife”, festejou o senador (PT-PE). “O entulho bolsonarista foi definitivamente banido da disputa pelo comando da nossa cidade”.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast