Nota da Executiva Estadual do PT-MG sobre candidatura do partido ao Senado

A prioridade para 2022 em Minas é eleger Lula presidente, Reginaldo senador, derrotar Zema e eleger uma bancada forte de deputados e deputadas

Site do PT

Reunião virtual, transmitida pelo canal no YouTube do Setorial Nacional de Logística, Transportes e Mobilidade do PT, terá participação do especialista Carlos Jamel

A Direção Executiva do Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) reunida hoje (13/05/2022) reafirma por unanimidade a pré-candidatura de Reginaldo Lopes ao Senado. A decisão se estende a todos os filiados, dirigentes e mandatários.

Nessa semana, nos encontros “Lula Abraça Minas”, o partido apresentou publicamente as pré-candidaturas de Lula à Presidência da República e de Reginaldo Lopes ao Senado.

O PT-MG ressalta que nenhum filiado está autorizado a apoiar outra candidatura ao Senado ou negociar apoio em nome do partido. Todas as decisões relativas a candidaturas ou alianças sempre são tomadas de forma coletiva pelos membros da Direção Executiva, seguindo o que determina o estatuto do Partido dos Trabalhadores.

A prioridade para 2022 em Minas é eleger Lula presidente, Reginaldo senador, derrotar Zema e eleger uma bancada forte de deputados e deputadas. É uma construção coletiva que visa o melhor para o país, sem espaço para projetos e interesses individuais.

Direção Executiva do PT-MG

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast