Lula

Acolhido em Garanhuns (PE), Lula conclama povo a reconstruir o Brasil

“Esse país precisa de vocês”, disse Lula, durante ato público na cidade gêmea de Caetés, nesta quarta-feira (20)

Publicado em - Última edição

Lula com o povo no ato de Garanhuns

Após uma forte chuva que atingiu Curitiba na noite desta quarta-feira (18), parte da estrutura da Vigília Lula Livre acabou sendo destruída. Mais do que nunca as pessoas que, diariamente, há mais de 500 dias, lutam pela liberdade de Lula, pela democracia e pelo povo brasileiro precisa da sua ajuda. Clique aqui e apoie a Vigília.

Leia abaixo a nota da íntegra divulgada pela coordenação:

“Aos 529 dias de resistência, informamos a todos os nossos apoiadores e apoiadoras, companheiros de luta que acompanham a Vigília Lula Livre aos milhares no país e no mundo, que a tempestade de hoje danificou apenas a estrutura da tenda da vigília.

O que será reparado amanhã logo no início da manhã, no espírito de cooperação e trabalho coletivo que nos caracteriza, preparando-nos para mais um importante dia de visita ao presidente.

Nenhum integrante da vigília foi afetado. E o “boa noite presidente Lula” foi feito na noite de hoje no centro Marielle Vive, a setenta metros da polícia federal.

Nossa luta é feito de um Projeto, mas também de capacidade do povo brasileiro de improvisar e superar os desafios, coletivamente. Agradecemos as mensagens de solidariedade, preocupação e apoio. Marcados por interesses mesquinhos e pessoais, os algozes de Lula nunca saberão o que é isso.
#LulaLivre

Curitiba, 18 de setembro de 2019.”

Tópicos

Saiba aqui como ajudar a Vigília Lula Livre

Coordenação do local de resistência informa que a forte tempestade que atingiu toda a região de Curitiba na noite desta quarta (19) causou danos estruturais
18/09/2019 20h12 - atualizado em 19/09/2019 13h56

Leia abaixo a nota da íntegra divulgada pela coordenação:

#LulaLivre

Curitiba, 18 de setembro de 2019.”