Nota de solidariedade à vereadora Brisa (PT-RN)

Mais uma companheira mandatária tem sofrido com atuações persecutórias e sistemáticas da oposição na Câmara Municipal de Natal

Comunicação /SNMPT - Elas por Elas

A extrema direita continua seguindo cartilha da distorção dos fatos para construir uma realidade paralela à realidade dos fatos

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT vem a público prestar a sua solidariedade à vereadora Brisa (PT-RN), vítima de um pedido arbitrário de cassação de seu mandato na Câmara Municipal de Natal.

Companheiras mandatárias do PT de todo o Brasil têm sofrido com atuações persecutórias e sistemáticas de seus pares da oposição. Fica nítido que há, independente da esfera de atuação, uma ação orquestrada nacional para prejudicar os mandatos das nossas parlamentares.

As mulheres do PT são guiadas pela justiça, verdade e compromisso com o povo. E, no caso da vereadora Brisa, isso fica evidente com a sua atuação na valorização da cultura potiguar. 

O vereador Matheus Faustino (União Brasil-RN), sob uma falsa alegação – que já foi desmentida pela nossa companheira – segue a cartilha da extrema direita que apela para a distorção dos fatos a fim de construir uma realidade paralela à realidade dos fatos. Sem esses artifícios, a oposição não sobrevive.

Enquanto isso, as mulheres do PT seguem de cabeça erguida, apoiando a cultura brasileira, fomentando ações que têm o povo como protagonista e apresentando projetos de lei para promover a melhoria da população do nosso país.

Companheira Brisa, sabemos da sua integridade e compromisso com a coisa pública.

Estamos ao seu lado. Conte sempre com as mulheres do PT.

Secretaria Nacional de Mulheres do PT 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast