Nota em solidariedade à companheira Dilma Rousseff

É estarrecedor que se dê fiança a uma acusação infundada que se refere à eleição municipal de outubro de 2012

A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores solidariza-se com a companheira Dilma Rousseff que mais uma vez é vítima de delações sem prova, ilegalmente vazadas e publicadas de forma irresponsável.

É estarrecedor que se dê fiança a uma acusação infundada que se refere à eleição municipal de outubro de 2012, feita por um delator que foi demitido pelo governo Dilma Rousseff, em abril de 2012.

Esse mecanismo de perseguição política montado por setores golpistas do judiciário e da imprensa finalmente começa a ser desmascarado. E vem à tona o verdadeiro caráter de processos destinados a falsificar a história, condenar inocentes e buscar manipular a opinião pública.

Graças ao The Intercept Brasil e aos outros veículos de imprensa evidencia-se o conluio entre agentes públicos que deveriam zelar pela Constituição Federal.

Cada vez torna-se mais claro que agiram para manipular a opinião pública, abrir caminho para o Golpe de 2016, interferindo em seguida nas eleições presidenciais de 2018, e condenando e prendendo o ex-presidente Lula.

A luta pela justiça e pela democracia continua!

Brasília, 28 de setembro de 2019

Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast