O passeio de Campos no Roda Viva

Candidato do PSB não apresentou propostas para o País e repetiu a velha cantilena de ataques ao governo Dilma

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, fez um passeio na noite de segunda-feira (26) ao ser entrevistado no  programa Roda Viva, da TV Cultura.

Pouco exigido pelos entrevistadores, o ex-governador de Pernambuco repetiu o discurso que encampou desde que seu partido deixou a base aliada do governo Dilma Rousseff.

Como de costume, não deu detalhes sobre suas propostas para o País, garantiu a manutenção dos programas sociais do governo, criticou a inflação, a gestão da Petrobras além, é claro, de evitar ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Sem raposas – Fora disso, as promessas de Campos resumiram-se a governar sem velhas raposas: os caciques regionais do Congresso seriam colocados na oposição.

Para isso, sonha contar com pressão popular permanente para passar suas propostas.

Durante sua gestão em Pernambuco, Campos foi apoiado pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), pelo ex-prefeito de Recife Roberto Magalhães (DEM), e, agora, na sua pré-candidatura ao Planalto, pelo vereador e ex-ministro da Reforma Agrária de FHC, Raul Jungmann (PPS). Essa seria, então, a base da “nova política”.

Assista à edição de 26 de maio do  Programa Roda Viva.

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast