Programa de Governo: PT de Juazeiro do Norte lança plataforma

Gabriel Santana, pré-candidato a prefeito do importante município cearense, convoca a população a participar da construção do plano

Site do PT

O PT de Juazeiro do Norte, no Ceará, terra do Padre Cícero e polo regional no estado, também já teve aprovada e colocou na rede a sua Plataforma de Programa de Governo.

Com a chamada de “Todos juntos na construção de uma nova cidade”, o partido faz uma convocação da população de Juazeiro do Norte para emitir opiniões, reivindicações se posicionar a respeito das maiores dificuldades enfrentadas pelo cidadão nos dias atuais e também apresentar soluções para os problemas nos bairros da cidade.

“Sabemos que Juazeiro é uma cidade acolhedora, com trabalhadores e trabalhadoras, de diversas origens, rica em sua diversidade cultural, forte pela fé do seu povo, vocacionada para ser grande e prospera. Isso somente será possível através de uma política inclusiva e construída coletivamente”, diz um trecho do texto de abertura da plataforma no endereço https://www.programadegovernopt.com.br/juazeiro-do-norte/.

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Gabriel Santana, reforça a necessidade da participação da população para a construção de um plano de governo voltado para a coletividade.

“Percebo que Juazeiro do Norte ainda tem muito potencial de crescimento e que pode proporcionar com tranquilidade uma vida justa e digna para seus habitantes. Por isso, precisamos pensar em uma cidade voltada para o coletivo, voltada para todos. Daí porque é importante a participação de todos, pois todo morador de Juazeiro do Norte é parte essencial nesse projeto”, enfatiza Santana.

Critérios para aprovação da Plataforma de Programa de Governo

* A plataforma de programa de governo participativo está disponivel apenas para as candidaturas majoritárias, se você é candidata a vereador ou vereadora, você pode incentivar nosso candidato ou candidata na sua cidade (para os  cargos de prefeito, prefeita ou vice) a se cadastrar.

* Sua candidatura ainda não foi aprovada no Encontro Municipal. As plataformas só podem ser liberadas para os municípios que já definiram a tática eleitoral e as candidaturas

Se o Encontro Municipal já foi feito, procure seu Diretório Municipal e verifique se a ata do Encontro Municipal já foi enviada para a Instância Estadual.

* Sua candidatura também pode ainda não ter sido informada para o Diretório Nacional. Você pode se cadastrar na Plataforma Candidate-se através da Área-PT.

Quando sua candidatura já está na Plataforma Candidate-se a liberação da Plataforma acontece de forma muito mais rápida.

Em caso de dúvida entre em contato com o seu Diretório Estadual. Veja aqui os contatos https://pt.org.br/diretorios-estaduais

Da Redação, com Casa 13