PT 43 anos: Acompanhe as atividades em Brasília e ao vivo pela TvPT

Durante todo o dia, além da Feira Brasil Solidário com diversas atrações e produtos da economia solidária, estão sendo realizadas mesas de debates e rodas de conversas sobre temas sociais e políticos

Site do PT

Exposição organizada pela Fundação Perseu Abramo mostra a história do PT (Foto: Site do PT)

As atividades comemorativas do aniversário de 43 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores tiveram início na manhã deste domingo (12), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília.

Veja a programação completa e baixe o material de divulgação

Durante todo o dia, além da Feira Brasil Solidário com diversas atrações e produtos da economia solidária, estão sendo realizadas mesas de debates e rodas de conversas sobre temas sociais e políticos.

Também no local, a militância petista e o público em geral terão acesso a uma exposição sobre a trajetória histórica do PT organizada pelo Centro de Memória da Fundação Perseu Abramo.

A comemoração dos 43 anos do PT continua na segunda-feira (13) com a reunião do Diretório Nacional do partido e a realização de um Ato Político à noite, com a presença do presidente Lula e de autoridades e lideranças políticas nacionais.

Veja os vídeos dos debates realizados:

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast