PT lamenta falecimento de Geraldo de Moura Baptista, pai do deputado Rogério Correia

Ex-sindicalista dos comerciários, ele faleceu aos 97 anos nesta segunda-feira (29); velório e sepultamento será em Belo Horizonte, no Cemitério Parque da Colina

Site do PT

Nota de pesar pelo falecimentode Galdino Patrus Ananias, irmão do deputado federal Patrus (PT-MG)

O Partido dos Trabalhadores lamenta profundamente o falecimento do ex-sindicalista dos comerciários Geraldo de Moura Baptista, ocorrido nesta segunda-feira (29), em Belo Horizonte. Ele era pai do deputado federal Rogério Correia Moura Baptista (PT-MG),  do ex-presidente do Sindicato dos Eletricitários/MG, Marcelo Correia Baptista , da professora e doutoranda da UFMG, Mônica Correia Baptista e de Geraldo Correia Baptista (falecido).

Geraldo de Moura Baptista tinha 97 anos de idade e deixa a esposa e professora aposentada Marília Correia Baptista, 70 anos de casamento, genro, noras , netas(os) e bisneta.

O velório será realizada das 13h às 16h no Memorial 1 do Cemitério Parque da Colina, à Rua Santarém, %0, Bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte.

O PT manifesta a sua solidariedade ao companheiro Rogério Correia e demais familiares, amigos e companheiros de Geraldo de Moura Baptista neste momento de dor e tristeza.

 

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast