Assista: PT lança campanha de Financiamento Militante

A proposta é criar uma espécie de sócio-torcedor para facilitar a independência financeira do partido. A campanha será lançada com uma mensagem de Lula aos filiados. Acompanhe a live, a partir das 18h

Nesta quinta (12), às 18h, o PT lança a Campanha Nacional de Financiamento Militante com a participação da presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, da presidenta Dilma Rousseff e da Secretária Nacional de Finanças Gleide Andrade, além de vários parlamentares.

O ex-presidente Lula também participará, enviando assim uma mensagem aos filiados, filiadas, simpatizantes do partido como forma de incentivar a adesão à campanha. A ideia é criar uma espécie de sócio-torcedor, quando o filiado e a filiada pagam uma mensalidade e recebem em troca materiais do PT.

Os militantes poderão acessar a campanha através do site doe.pt.org.br onde poderão se inscrever no programa de financiamento e passar a contribuir com o partido pelo prazo mínimo de um ano. A contribuição mais baixa é de R$ 13,00 e pode ser no boleto, cartão ou transferência.

PT: há 40 anos ao lado do povo!

Há 40 anos o Partido dos Trabalhadores tem atuado na defesa dos direitos do povo brasileiro, da democracia e daqueles que foram por séculos ignorados pelos poderosos.

Foram nos governos do PT que os rumos do Brasil mudaram quando nos tornamos um país altivo, forte, respeitado no exterior. Também foram nos governos do PT que o povo foi incluído no orçamento público e demos início à uma verdadeira revolução na educação, saúde pública e na redução das desigualdades.

E é assim que alcançamos 2,4 milhões de filiados e mudamos os rumos desse país nos tornando o partido mais amado do Brasil em todas as pesquisas. Em resumo: O Brasil precisa do PT, e o PT precisa de você.

Serviço: Quinta-feira (12) às 18h
Redes sociais do @PTBrasil e parceiros