PT Paraná realiza Plenárias Regionais Virtuais para as Eleições 2020

Os encontros acontecerão virtualmente com todas as regiões do estado, de 25 de junho a 16 de julho

O Partido dos Trabalhadores do Paraná inicia nesta quinta-feira, 25 de junho, as Plenárias Regionais Virtuais para as Eleições 2020. O objetivo dos encontros é informar as pré-candidaturas, dirigentes e coordenações de campanha sobre a atual conjuntura e, a partir desse debate, tomar decisões sobre os rumos a serem seguidos na campanha eleitoral.

A secretária de Assuntos Institucionais do PT-PR, Suzy Cardozo, afirma que “estamos passando por um momento conturbado da nossa história, e temos que novamente nos reinventar. Para tanto, se torna necessário que as informações e atualizações da nossa realidade política cheguem até nossos filiados e filiadas”.

O presidente do PT-PR, deputado estadual Arilson Chiorato comenta sobre a importância da iniciativa. “É importante estar presente, mesmo que de forma virtual, ouvir os companheiros e companheiras, entender as realidades locais e construir uma proposta de governo para superar a pandemia e para disputar as eleições no estado do Paraná. Vamos fortalecer ainda mais o protagonismo político do PT no estado”.

A primeira Plenária Regional será realizada com companheiros e companheiras da Região Oeste, nesta quinta-feira, 25 de Junho, a partir das 19h30.

Confira o calendário completo das Plenárias Regionais:

OESTE – 25 DE JUNHO – QUINTA-FEIRA – 19H30
SUDOESTE – 27 DE JUNHO – SÁBADO – 10H