PT-SP formaliza apoio a candidatura de Boulos para a prefeitura de São Paulo

“Uniremos nossas forças para que São Paulo volte a crescer”, afirmou a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, em seu perfil do Instagram

Reprodução

"Vamos devolver São Paulo ao povo", disse Boulos, agradecendo à militância do PT e ao presidente Lula pelo apoio

O Partido dos Trabalhadores oficializou neste sábado, 5, o seu apoio à candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a prefeitura da cidade de São Paulo.

“Uniremos nossas forças para que São Paulo volte a crescer”, afirmou a presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), lembrando da trajetória de Boulos com o PT na política e nos movimentos sociais.

“Vamos devolver São Paulo ao povo”, disse Boulos, agradecendo à militância do Partido dos Trabalhadores e ao presidente Lula pelo apoio e pelo voto de confiança que recebeu.

A formalização da decisão ocorreu no 5º Congresso dos Zonais do PT na cidade de São Paulo, realizado neste sábado. Além da presidenta Gleisi Hoffmann, o evento contou com a presença dos ministros Fernando Haddad e Alexandre Padilha, deputados federais, deputados estaduais e vereadores.

“Vamos trabalhar para impedir que o povo de São Paulo siga sofrendo com um prefeito preguiçoso e que governa pra os ricos da cidade”, disse o deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP).

Importante decisão do PT de São Paulo de construir uma frente ampla progressista nas eleições municipais de 2024″, afirmou o ministro Padilha no Twitter.  Também participaram do evento os deputados federais Kiko Celeguim, presidente do PT-SPP, e Alencar Santana (PT-SP) e o deputado estadual Eduardo Suplicy, entre outras lideranças.