Saiba como acompanhar o 5º Congresso pela internet

Entre os momentos que poderão ser acompanhados pela internet estão a abertura, as defesas de teses, o seminário internacional e a plenária de mídias sociais

O 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores acontecerá entre os dias 11 e 13 de junho, em Salvador (BA). O evento contará com a participação da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 800 delegados (as), além de outros convidados.

Para ampliar ainda mais a participação popular no Congresso, alguns atos serão transmitidos ao vivo pela Agência PT de Notícias. Entre os momentos que poderão ser acompanhados pela internet estão a abertura, as defesas de teses, o seminário internacional e a plenária de mídias sociais.

Além disso, a cobertura do Congresso será feita pela Agência PT de Notícias e também pelas redes sociais da legenda, como Facebook, Twitter e Instagram.

5º CONGRESSO NACIONAL
11 de junho (quinta-feira)
13h – Abertura dos trabalhos com votação do regimento interno do Congresso, apresentação dos textos (disponíveis no site) e votação do texto base.
15h – Plenária de mídias sociais
17h – Coletiva do presidente nacional do PT, Rui Falcão.
19h – Abertura solene do Congresso.

12 de junho (sexta-feira)
9h – Trabalhos em grupo para elaboração de emendas ao texto base.
14h – Almoço
16h – Seminário Internacional do PT
19h – Reuniões internas das correntes  e reunião da Comissão de Sistematização

Dia 13 de junho (sábado)
Das 9h às 14h – Plenária para votação das emendas, resoluções e moções

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast