Sucesso do jantar de adesão fortalece sustentabilidade do partido

De acordo com a presidenta Gleisi e da secretaria Gleide, os recursos serão aplicados em ações de organização do partido, educação e formação política da militância e na ampliação da comunicação

Leo Oliveira

Gleisi Hoffmann e Gleide Andrade agradecem o amplo apoio dado ao partido (Foto: Leo Oliveira)

O jantar de adesão realizado pelo PT na festa de seus 43 anos, nesta terça-feira, 14, em Brasília, foi um grande sucesso, com expectativa superada pela presença de lideranças políticas e sociais no evento.

A iniciativa teve por objetivo arrecadar recursos para fortalecer o partido com sustentabilidade e autossuficiência, por meio do financiamento militante, para atender as exigências de organização, mobilização e comunicação da atualidade.

Veja aqui as fotos do jantar

No evento, a presidenta Gleisi Hoffmann e a secretária nacional de Finanças, Gleide Andrade, agradeceram a participação de ministros do governo, lideranças parlamentares da Câmara e do Senado e lideranças da sociedade civil.

De acordo com a presidenta Gleisi e a secretária Gleide, os recursos serão aplicados em ações de organização do partido, educação e formação política da militância e na ampliação da comunicação partidária.

Sob a mesma orientação de promover a autossuficiência do partido, o PT lançou nesta quarta-feira, 15, a Loja do PT, com vários produtos oficiais, como camisetas, canecas, posters e muito mais (confira aqui).

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast