TvPT: Márcio Macêdo e Bohn Gass explicam o PPA do governo Lula; assista

O ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e o deputado federal são os convidados do programa especial ‘PPA: Orçamento do Povo’, nesta sexta-feira (24), às 9h30

Site do PT

Para assistir, clique no vídeo abaixo

A TvPT apresenta, nesta sexta-feira (24), às 9h30, o programa especial ‘PPA: Orçamento do Povo’ (assista no vídeo abaixo). A apresentadora Mariana Jacob conversa com o ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo, e com o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT-RS) sobre o Plano Plurianual 2024-2027, o mais participativo da história.

Como prometido por Lula durante a campanha de 2022, esse planejamento para os próximos quatro anos foi formulado em conjunto por toda a sociedade brasileira. Enquanto Márcio Macêdo coordenou todo o processo de elaboração, Bohn Gass assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados.

LEIA MAIS: PPA do governo Lula propõe acabar com a fome até 2027

O programa é, portanto, uma oportunidade perfeita para entender a importância e os objetivos do PPA 2024-2027, que tem como principal meta fazer com que, daqui a quatro anos, o Brasil seja “um país democrático, justo, desenvolvido e ambientalmente sustentável, onde todas as pessoas vivam com qualidade, dignidade e respeito às diversidades”.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast