Twitter: #HaddadÉLula é um dos assuntos mais comentados no mundo

Anúncio de Fernando Haddad como candidato à Presidência, no lugar de Lula barrado injustamente pelo TSE, foi o tema mais popular na rede no Brasil

Ricardo Stuckert

Lula e Haddad

Após Lula indicar Fernando Haddad como seu substituto nas Eleições 2018, a hashtag #HaddadÉLula se tornou o assunto mais comentado no Twitter do Brasil e também apareceu no segundo lugar dos tópicos mais comentados no mundo, nesta terça-feira (11). Alvo de perseguição política e inúmeras injustiças do Judiciário do Brasil, o ex-presidente enviou uma carta aos brasileiros e brasileiras para manifestar que a sua lealdade, do ex-prefeito e da candidata à vice Manuela D’Ávila (PCdoB) é com o povo.

Por isso, Lula destacou que o Partido dos Trabalhadores (PT) assumiu o compromisso “com os sonhos de quem quer viver outra vez num país em que todos tenham comida na mesa, em que haja emprego, salário digno e proteção da lei para quem trabalha; em que as crianças tenham escola e os jovens tenham futuro; em que as famílias possam comprar o carro, a casa e continuar sonhando e realizando cada vez mais. Um país em que todos tenham oportunidades e ninguém tenha privilégios”.

O ex-presidente disse ainda que acredita que Justiça será feita e que sua inocência será reconhecida. “Nesse dia eu estarei junto com Haddad para fazer o governo do povo e da esperança. Nós todos estaremos lá, juntos, para fazer o Brasil feliz de novo”.

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast