Um ano de condução injusta: O pronunciamento histórico

Após o depoimento na Polícia Federal em 4 de março de 2016, Lula foi para a sede do PT Nacional, em São Paulo, onde fez um histórico pronunciamento à nação

Reprodução/Facebook

Após o depoimento na Polícia Federal em 4 de março de 2016, Lula foi para a sede do PT Nacional, em São Paulo, onde fez um já histórico pronunciamento à nação. Reveja os principais momentos e a íntegra:

“Quero pedir desculpas à Marisa e aos meus filhos pelos transtornos que eles passaram”

Lula falou ao Brasil no dia 4 de março de 2016

"Quero pedir desculpas à Marisa e aos meus filhos pelos transtornos que eles passaram. Enquanto esses que foram à minha casa ainda nem trabalhavam, aos 11 anos a Marisa já era doméstica." Há um ano, Lula falava ao Brasil depois de ser levado a depor à força, mesmo depois de se colocar à disposição das autoridades.

Publicado por Lula em Sábado, 4 de março de 2017

 

“Não tenho complexo de vira-lata, eu sei o que eu fiz por este país”

"Eu sei o que eu fiz nesse país"

"Eu sei o que eu fiz nesse país. Eu sei o orgulho e a autoestima desse povo."Hoje faz um ano que a Lava Jato levou Lula para depor coercitivamente, uma atitude violenta e antidemocrática. O ex-presidente não se calou e falou aos brasileiros na tarde daquela sexta-feira.

Publicado por Lula em Sábado, 4 de março de 2017

“Não é possível ver o país sendo vítima de um espetáculo midiático que coloca como corrupção um barco de quatro mil reais da Dona Marisa”

"Não é possível ver o país sendo vítima de um espetáculo midiático que coloca como corrupção um barco de quatro mil reais da Dona Marisa. Se pudesse, eu dava era um iate para ela!"

Publicado por Lula em Sábado, 4 de março de 2017

Assista à íntegra do discurso

Coletiva de Lula em São Paulo

"Não vou baixar a cabeça; o que eles conseguiram é que a partir da semana que vem me convidem, eu vou a viajar pelo país."Assista à íntegra da entrevista de Lula sobre a Operação Lava Jato hoje (4), em São Paulo, transmitida pela Rede TVT.

Publicado por Lula em Sexta, 4 de março de 2016

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast