Vídeo mostra homens atacando sede do PT em Porto Alegre

Autores do ataque foram identificados por câmeras de segurança de prédios vizinhos no momento em que cometiam o ato de intolerância

Sul21

Sede do PT em Porto Alegre

Dois homens atacaram na noite de quinta-feira (4) a sede do Partido dos Trabalhadores em Porto Alegre, rasgando e derrubando a fachada da entrada da sede.

Os autores do ataque foram identificados por câmeras de segurança de prédios vizinhos no momento em que cometiam o ato. A direção municipal do partido informou que já havia efetuado registros policiais de ataques que vinha recebendo via redes sociais.

Lembra também que, durante a passagem da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo estado, em março deste ano, ocorreram espancamentos e ameaças com armas de fogo contra militantes petistas. Confira abaixo o vídeo que flagra os dois homens agindo:

ATAQUE FASCISTA AO PT DE PORTO ALEGRENa noite da última quinta (04/10), o PT foi vítima de um ataque vandalizando sua sede em Porto Alegre. Os autores foram identificados pelas câmeras de segurança das redondezas no momento em que cometiam o ato. Um desrespeito à democracia.Não é a primeira vez que isso ocorre no Rio Grande do Sul. A direção municipal do partido já havia efetuado registros policiais de ataques que vinha recebendo via redes sociais. Durante a passagem da caravana de Lula pelo estado em março de 2018, espancamentos e ameaças com armas de fogo foram também registradas. Na época, a senadora Ana Amélia Lemos, candidata à vice-presidência pela chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) que no RS é apoiada no RS por Eduardo Leite, parabenizou ruralistas pelas agressões que cometeram. Causa estranheza também de que mesmo diante das ameaças e agressões contra a esquerda gaúcha, não houveram medidas de investigação ou de proteção realizadas pelos órgãos de segurança comandados pelo governador Sartori (PMDB).Veja o vídeo e ajude a denunciar compartilhando-o em suas redes sociais.

Publicado por Rede POVO em Sábado, 6 de outubro de 2018

Por Sul21

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast