Vídeo: obrigado, militância, por sua maravilhosa audiência em 2022

Ao longo do ano e, especialmente, no mês das eleições, os canais de comunicação do PT atingiram marcas históricas

Site do PT

Só temos a agradecer! (foto: Site do PT)

A equipe de Comunicação do PT chega ao fim de 2022 com muito a agradecer. Ao longo de todo o ano e, especialmente, no mês da eleição mais importante de nossas vidas, nossa militância nos presenteou com sua audiência, participação e engajamento.

Em outubro, vários recordes foram batidos. Mais de 5,6 milhões de usuários visitaram nosso site; 12 milhões de pessoas se engajaram em nossas redes sociais e 101,5 milhões foram alcançadas pelo conteúdo produzido pela TvPT. Sem falar na imensa audiência da Rádio PT, que por três vezes atingiu o primeiro lugar no Spotify, sendo o canal de notícias mais ouvido no Brasil.

Nada disso seria possível sem sua visita, seu like, seu retuíte, seu comentário, seu play, seu compartilhamento. E o melhor é que essa conquista é só o começo da realização de um antigo sonho de todos nós, petistas: a consolidação de uma estrutura de comunicação que nos ajude a dialogar entre nós e com a sociedade brasileira. 

Em 2023, a Rede Povo de Comunicação virá com muitas novidades para realizar a importante missão de informar a sociedade sobre as transformações que certamente virão com mais um governo Lula, para que elas sejam permanentes e se tornem a base de um país mais justo, igual e soberano. 

Como muito bem definiu nosso secretário nacional de Comunicação, Jilmar Tatto, nosso objetivo sempre será o de “disputar o presente e preparar o futuro”. E contamos com vocês!

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast