Assista: “Sou candidato até o fim”, diz Lula

Ex-presidente reafirmou seu desejo de disputar as eleições em conversa com Wadih Damous. “Ele não vai negociar e nem fazer comércio com a sua liberdade”

https://www.facebook.com/Lula/videos/1840513786017613

Lula é candidato até o fim, e não abrirá mão de seu compromisso com o povo. Essas foram as palavras do deputado Wadih Damous após um encontro com o petista em Curitiba na manhã desta terça-feira (7).

Segundo ele, o presidente reafirmou mais uma vez que não abrirá mão de disputar a preferência popular nas urnas. “Ele tem compromisso com o povo brasileiro e disse que só deixará de ser candidato se morrer, se desistir ou se a Justiça rasgar a Constituição. E ele não quer morrer e nem vai desistir.”

Durante o encontro, o ex-presidente contou ter aprovado a recente decisão da defesa em retirar o pedido de habeas corpus no STF, temendo uma manobra que o torne inelegível. “O compromisso dele é com o povo brasileiro, e ele não vai negociar e nem fazer comércio com a sua liberdade”, completou Damous.

A candidatura de Lula será registrada no dia 15 de agosto com um grande ato em frente ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. O petista pediu ainda que, nesse dia, Sérgio Moro finalmente revele qual o crime ele cometeu e apresente as provas que tem disso.

Da Redação Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast