Sentimento de mudança pode levar Marcelo Ramos ao segundo turno em Manaus

Ramos (PT) e o candidato a vice Luiz Castro (PDT) intensificam campanha e engrossam a fileira dos apoiadores do time do Lula na capital Amazonense

Ramos: cuidado com a população de Manaus está no centro do plano de governo

O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), está convicto de que levará a disputa eleitoral para o segundo turno e transformará o cenário político da capital. O crescente apoio à sua candidatura acontece porque a maioria da população deseja mudanças e se identifica com seu Plano de Governo para os próximos quatro anos, o qual é o único em consonância com os programas do governo federal.

Entre ações de destaques, o programa divulgado por Marcelo Ramos prevê a expansão e fortalecimento da atenção básica na área da saúde, com alcance de 100% de cobertura e a humanização do atendimento aos mais vulneráveis. Marcelo também cita o reforço na segurança com a presença da Guarda Municipal em escolas, UBS, além de investir no transporte público, bem como na melhoria da iluminação pública para inibir ação criminosa.

Trabalhadores da Bioflex recebem Time do Lula

Os candidatos, Marcelo Ramos e o vice, Luiz Castro visitaram a fábrica Bioflex Móveis, no bairro Tarumã, na zona Oeste da capital, na segunda-feira, (16), onde conversaram com funcionários sobre saúde, educação e segurança pública. Aos trabalhadores, Marcelo defendeu os legados do presidente Lula em Manaus e falou das propostas e perspectivas face à parceria com governo federal.

Leia mais: Marcelo Ramos defende compromisso com uma Manaus mais justa e forte

“Vocês estão saindo agora e quando chegarem em casa as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas. Quem tem um filho doente ou quer um tratamento preventivo não consegue ser atendido numa UBS. Precisa pegar folga ou faltar ao trabalho porque as UBS fecham às 17h. Nós vamos garantir o horário para que os trabalhadores possam levar seu filho ou buscar atendimento”, garantiu Marcelo.

Luiz Castro também lembrou da atuação de Marcelo e das emendas destinadas por ele, enquanto deputado federal para reforma das UBS, construção da nova base do Samu e para a implantação do programa Prato Cheio.

“Muitas coisas que temos hoje foi porque ele (Marcelo) se antecipou ajudando, via governo federal e Prefeitura, sem olhar se era seu eleitor ou não. Marcelo sempre pensou primeiro na população e é por isso que estamos juntos. Marcelo é o mais preparado e apresenta o melhor plano de governo para Manaus “, disse o candidato a vice.

Conheça as novidades da Casa 13 para as eleições municipais clicando aqui.

Zona Franca Digital será um marco na história

Nesta terça-feira (17), os candidatos visitaram a fábrica da Yamaha, gigante do polo de duas rodas da Zona Franca de Manaus -ZFM e a primeira do setor a se estabelecer no Amazonas. “Aproveitamos para apresentar nossa proposta de criação da Zona Franca Digital, que busca diversificar e ampliar a geração de negócios e empregos no nosso polo industrial, consolidando o segmento de softwares na ZFM por meio dos recursos de P&D da nova Lei de Informática”, anunciou Marcelo.

A campanha de Marcelo e Castro vem ganhando corpo nas ruas, bairros e comércio das cidades. De porta em porta, no corpo a corpo, os candidatos conversam com a população, ouvem suas demandas e traçam um projeto de renovação para a capital dos amazonenses.

Confira as candidaturas do Time do Lula clicando aqui.