A vaquinha está de volta e agora ela é Haddad, Manu e Lula

Doando para a campanha você ajuda a fortalecer a aliança que vai fazer o Povo Feliz de Novo e retomar os direitos dos brasileiros

Ricardo Stuckert

Fernando Haddad e Manuela D'Ávila

Prenderam o Lula para que ele voltasse à Presidência da República. Manipularam, mentiram e usaram a Justiça para evitar que o povo retomasse o poder no País. Eles não querem que o PT volte a governar porque isso significa a retomada dos programas sociais e da inclusão do povo na economia nacional.

Mas eles não vão conseguir acabar com os sonhos de tantos que confiam em Lula, Haddad e Manu para fazer o Brasil ser feliz de Novo! Então é hora de contribuir e de doar para fortalecer a campanha de Haddad e Manu. Por isso, foi lançada a nova vaquinha virtual. É muito importante qualquer contribuição.

Se você não puder contribuir, envie o link www.fernandohaddad/doe para seus amigos, familiares e para seus grupos de whatsapp. Ajude a democracia, ajude o projeto do povo!

Como bem disse Lula: “Faltam 3 semanas para a eleição, e temos uma grande missão pela frente. É hora de defender nosso projeto, de bater de porta em porta, lembrando o Brasil que construímos juntos”.

Para acessar e fazer a sua contribuição clique aqui.

Por Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast