AO VIVO: Janelas pela Democracia | IMPEACHMENT, JÁ

Às 19h30 desta terça-feira, 14 de julho, o país assiste à terceira edição do ato Janelas pela Democracia. Pela primeira vez, os sete partidos de oposição estarão unidos no evento que será transmitido em mais de 60 páginas e perfis no Facebook, Youtube e Twitter. O objetivo é defender a democracia e pressionar a Câmara a colocar em votação um dos 48 pedidos de impeachment de Jair Bolsonaro

https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/592436561442101/

PT participa, junto com outros partidos de esquerda e da oposição democrática, da live Janelas pela Democracia, a partir das 19h30 desta terça-feira, 14 de julho, pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.“O movimento é um passo importante que as forças de esquerda e organizações progressistas dão pelo impeachment do pior presidente que o Brasil já teve”, aponta a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR).

“Bolsonaro vem impondo ao país o desmonte de políticas públicas essenciais e discurso ideológico do ódio. Para o bem do Brasil e do povo trabalhador, precisamos urgentemente frear esse caos com o impeachment e a aprovação da emenda constitucional para chamar novas eleições”, aponta Gleisi. O evento pode ser acompanhado pelos sites do PT, do próprio Janelas pela Democracia e pelas redes sociais dos partidos de oposição a Bolsonaro.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast