Artistas pressionam pelo afastamento de Temer

Renata Sorrah, Caetano Veloso e outros fazem campanha nas redes sociais para que Sérgio Zveiter recomende à Câmara aceitar a denúncia de Janot

Reprodução Instagram

Renata Sorrah participou de vídeo

Artistas brasileiros iniciaram um movimento para pressionar a Câmara dos Deputados, que decidirá se aceita ou não a denúncia contra o presidente golpista Michel Temer (PMDB), acusado de corrupção pela Procuradoria-Geral da República.

O processo passará pela Comissão de Constituição de Justiça e depois seguirá para o plenário da Câmara. Se mais de 342 deputados aceitarem o pedido de Rodrigo Janot, Temer será afastado e o processo segue para o Supremo Tribunal Federal.

Caetano Veloso, Fernanda Lima, Renata Sorrah, Paula Lavigne, Teresa Cristina, Valeska Popozuda, Aline Moraes, Tico Santa Cruz, Daniela Mercury,  entre outros, participam do movimento. O mote principal da campanha é pressionar o relator do processo, o deputado federal Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) a recomendar a aceitação da denúncia. Para isso, os artistas criaram a hashtag #ZVeiterEstouDeOlhoEmVoce e um vídeo, compartilhado nas redes sociais.

Assista:

ESTAMOS DE OLHO!O deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ) é o relator da denúncia contra Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.Está nas mãos dele recomendar ou não que Temer seja investigado por seus conhecidos crimes.Essa é a hora de fazer pressão, vamos compartilhar esse post, entrem na página do deputado e deixem mensagens, mobilizem seus grupos!#ZveiterEstouDeOlhoEmVoce #EstamosDeOlho #ForaTemerVamos pressionar os deputados da CCJ e derrubar Michel Temer!? dep.sergiozveiter@camara.leg.br☎️ (61) 3215-5437? https://www.facebook.com/sergio.zveiter/#ForaTemer #DiretasJá!

Publicado por Daniela Mercury em Sexta, 7 de julho de 2017

O @ZveiterSergio é deputado federal pelo Rio de Janeiro e responsável pelo relatório da Comissão de Justiça sobre as denúncias de Temer. Está em suas mãos recomendar ou não que Temer seja investigado por seus conhecidos crimes. #ZveiterEstouDeOlhoEmVoce #EstamosDeOlho #ForaTemer#pelalimpezaeticadobrasil

Publicado por Fernanda Lima em Quinta, 6 de julho de 2017

#ZVeiterEstouDeOlhoEmVoce