Assista à CPI da Covid, com depoimentos de representantes da Pfizer

A presidenta da Pfizer no Brasil, Marta Díez, e seu antecessor, Carlos Murillo, são ouvidos nesta quinta-feira (13) pelos membros da CPI da Covid, no Senado. Assista ao vivo pela TVPT

Sito do PT

TVPT faz cobertura completa

A CPI da Covid continua, nesta quinta-feira (13), a ouvir testemunhas que podem ajudar na apuração dos crimes de Jair Bolsonaro e seus ministros durante a pandemia. Desta vez, os senadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito colhem o depoimento da presidenta da Pfizer no Brasil, Marta Díez, e seu antecessor, Carlos Murillo.

Os trabalhos da CPI começam às 9h e você acompanha uma cobertura completa, com comentários de especialistas e parlamentares do Partido dos Trabalhadores, na TVPT (clique no vídeo abaixo).

Quem preferir pode acompanhar pela Rádio PT.

A expectativa é que Díez e Murillo possam dar mais informações sobre a oferta de venda de 70 milhões de doses feita ao governo no ano passado e que acabou ignorada por Bolsonaro e pelo Ministério da Saúde.

Murillo, especialmente, que representou a Pfizer no Brasil até fevereiro passado, poderá confirmar ou desmentir pontos do depoimento do ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, que foi flagrado mentindo repetidas vezes perante a CPI na quarta-feira (veja vídeo abaixo), o que deverá ser investigado pelo Ministério Público a pedido do senador Humberto Costa (PT-PE).

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast