Atos em solidariedade a Lula tomam as ruas em todo o Brasil

Diretórios do PT por todo o país organizaram atos de apoio a ex-Presidente nessa sexta-feira (4)

Ex-presidente Lula chega ao seu apartamento em São Bernardo do Campo. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

19:57 – Durante todo o dia hoje, militantes ocuparam ruas em todas as capitais brasileiras em atos de apoio ao ex-Presidente Lula. Veja abaixo como foi:

Porto Alegre- RS- Brasil- 04/03/2016- Militantes do PT realizam ato em apoio ao ex-presidente Lula, na esquina democrática, no centro de Porto Alegre.

DP_Militancia-do-PT-realiza-ato-em-apoio-a-Lula-em-Porto-Alegre_201603040002-850x478 DP_Militancia-do-PT-realiza-ato-em-apoio-a-Lula-em-Porto-Alegre_201603040003-850x478

19:09 – Recife, hoje:

19:07 – Quadra dos Bancários lotada em ato de apoio a Lula. Veja ao vivo a Plenária.

foto https://twitter.com/epiccino/

15:47 – Atos de apoio a Lula programados para HOJE: SP- São Paulo – Ato na Quadra dos Bancários às 18h CE – Fortaleza – Ato às 16h na Avenida da Universidade com a 13 de Maio RS – Porto Alegre – Ato na Esquina Democrática às 17h RJ – Rio de Janeiro – Plenária dos movimentos sociais no Sindicato dos Bancários, às 15h. Ato na Cinelândia, às 16h. MG – Belo Horizonte – Vigília Democrática, às 15h, na Praça das Bandeiras AL – Maceió – Ato às 18h em frente à UFAL. Às 18h, em Arapiraca, em frente à UNEAL PR – Curitiba – Ato às 18h30 na Boca Maldita PE – Recife – às 14h, no movimento “Tortura Nunca Mais”, Plenária dos movimentos sociais BA – Salvador – Ato às 16h, na Praça da Piedade MT – Campo Grande – Plenária dos movimentos sociais, às 14h, na sede da CUT AM – Manaus – Ato às 17h no cruzamento da Sete de Setembro com a Eduardo Ribeiro GO – Goiânia – Ato na Praça Cívica, às 18h AC – Rio Branco – Ato às 18h na Praça da Revolução DF – Brasília – ato às 17h, Concentração na Praça dos Aposentados rumo à rodoviária do Plano Piloto SC – Florianópolis – Ato às 17h, no Ticen

15:53 – Em João Pessoa, PB, o Diretório realizou reuniões pela manhã e agora estão organizando uma mobilização no centro da cidade.

15:44 – No Mato Grosso do Sul, representantes do Diretório realizaram reuniões com centrais sindicais e convocaram a população para um ato amanhã, às 9h, na avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho.

15:43 – Em Manaus, AM, representantes do Diretório realizam uma coletiva de imprensa na sede do partido, na avenida Constantino Nery. Em seguida, vão realizar uma caminhada até o centro da cidade.

14:42 – Em São Luis, MA, representantes do Diretório Municipal e Estadual estão reunidos na sede da CUT. Às 18h, seguirão para um ato no auditório do Sindicato dos Bancários, no centro da cidade.

13:45 – Em Maceió, AL, representantes do Diretório realizam uma coletiva de imprensa às 14h, na sede do PT, na rua General Hermes

13:40 – Em Goiânia, representantes do Diretório promovem uma reunião coletiva às 14h, na sede do PT, na rua 120.

13: 37 – Representantes do Diretório Estadual e Municipal do Ceará se reúnem às 14h no Hotel Amuarama, em Fortaleza. Em seguida, às 16h o diretório promove uma vigília na sede do PT, na Avenida da Universidade.

13:31 – Militância toma as ruas em Porto Alegre; ato em apoio ao ex-presidente Lula acontece às 17h na Esquina Democrática

13:25 – Representantes do Diretório Estadual do Rio de Janeiro já estão se reunindo no Sindicato dos Bancários da cidade.

13: 17 – Em Brasília, ato contra o golpe será a partir das 17h, na Praça dos Aposentados, no Conic

13:11 – Em Porto Alegre, pessoas tomam as ruas em frente ao Diretório Municipal do PT

Cctztd4XIAAvd0j

foto https://twitter.com/jacksonraymundo

13:08 – Diretório Estadual de Minas Gerais convoca vigília contra o golpe, às 15h, no Hall das Bandeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

12:49 – Marcado um ato de apoio a Lula, em Recife, às 14h, em frente ao Monumento Tortura Nunca Mais, informa o senador Humberto Costa (PT-PE)

12:10 – CUT lança ‘Frente Ampla em Defesa de Lula” e orienta as CUTs Estaduais e todos os seus sindicatos a iniciar imediatamente a luta para impedir este golpe

12:05 – Presidente do PT-SP, Emidio de Souza para plenária hoje às 18 hs na Quadra dos Bancários – rua Tabatinguera 192

11:59 – Presidente do Partido dos Trabalhadores convoca a militância a lutar e denunciar arbitrariedade e circo midiático armado contra ex-Presidente