Bancada Estadual do PT apoia a pré candidatura de Jilmar Tatto à prefeitura de SP

Em nota, as deputadas e deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores de São Paulo reafirmam que seu candidato à prefeitura da cidade de São Paulo é o companheiro Jilmar Tatto.…

Divulgação

Jilmar Tatto, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo

Em nota, as deputadas e deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores de São Paulo reafirmam que seu candidato à prefeitura da cidade de São Paulo é o companheiro Jilmar Tatto.

Veja a íntegra da Nota Oficial:

A bancada estadual manifesta apoio ao Jilmar Tatto que tem reconhecida trajetória de luta, compromisso com as pautas populares e demandas da classe trabalhadora.

A presença e inserção de Jilmar Tatto no cenário político do PT e nos segmentos populares vêm de longa data, constituída junto aos moradores da periferia, ao movimento negro, LGBTI e movimentos populares que carregam a diversidade, dimensão e voz das bases sociais que constituem o nosso partido.

A relação com as forças sociais e compromisso partidário credenciaram Jilmar Tatto à ocupar a presidência do partido na capital e ser eleito aos mandatos de deputado estadual e federal.

No poder executivo esteve à frente da secretaria municipal de Transportes, na administração petista da ex- prefeita Marta Suplicy e voltou à condução da pasta, na gestão do ex- prefeito Fernando Haddad, quando abriu quilômetros de corredores de ônibus, ciclofaixas, renovou a frota , disponibilizou carregadores e Wifi nos ônibus e ampliou a gratuitade do bilhete único.

A percepção e sensibilidade política de Jilmar trouxeram estas e outras medidas que dialogam diretamente com as necessidades das grande maioria da população trabalhadora da cidade.
Escolhido pela maioria dos dirigentes nas prévias realizadas em 16/05, no ambiente virtual, sua pré-candidatura à prefeito da cidade de São Paulo foi consagrada pelo processo que contou com 615 delegados.

A Bancada estadual tem convicção que Jilmar Tatto representará com determinação, capacidade e desenvoltura as propostas do Partido dos Trabalhadores no processo eleitoral da capital paulista, que certamente será palco de grande embate com a atual gestão marcada pela omissão, descaso e ausência de projetos e políticas públicas aos moradores mais vulneráveis e as maiores vítimas da pandemia.

Bancada das deputadas e deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores de São Paulo

Deputado Teonilio Barba Lula
Deputada Professora Bebel
Deputada Marcia Lia
Deputada Beth Sahão
Deputado Dr. Jorge do Carmo
Deputado Emidio de Souza
Deputado Enio Tatto
Deputado José Américo
Deputado Paulo Fiorilo
Deputado Luiz Fernando Teixeira

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast