Com Haddad e Mercadante, FPA estreia novo programa no dia 18

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. O espaço manterá o acesso à lista de reprodução com todos os 66 programas anteriores

FPA

PT debate situação do Brasil

No dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 17h, a Fundação Perseu Abramo (FPA) estreia nas mídias sociais seu novo programa, o Pauta Brasil. O primeiro programa discutirá as perspectivas para o Brasil em 2021 e contará com as presenças do economista Aloizio Mercadante, presidente da Fundação Perseu Abramo e ex-ministro da Educação, Casa Civil e Ciência, Tecnologia e Inovação, e do advogado Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação.

Pauta Brasil receberá especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates serão realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h. Clique aqui e acesse a lista de reprodução com todos os 66 programas.

Da Fundação Perseu Abramo

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast