Dilma: Deputados que votaram contra golpe são heróis da democracia

Presidenta agradeceu aos 27 parlamentares de 11 partidos que votaram contra o Impeachment; Para ela, esses deputados honraram a Constituição

Se ainda havia alguma dúvida sobre o golpe, a farsa e a traição em curso, não há mais (Foto: Lula Marques/Agência PT)

A presidenta Dilma Rousseff usou sua página oficial no Facebook, nesta terça-feira (12), para agradecer o “inestimável e histórico apoio” dos 27 deputados federais que votaram contra o relatório da Comissão Especial do Impeachment. Para Dilma, esses deputados são heróis da democracia e honraram a Constituição.

“São 27 heróis da democracia, de 11 diferentes partidos, que tiveram a coragem de se voltar contra o relatório, instrumento de uma fraude. Foram 41,5% dos votos da comissão. Precisávamos 33%. No plenário buscaremos fazer ainda mais. Humildade e confiança que vamos em frente”, afirmou.

Na opinião da presidenta, os parlamentares deram exemplo ao se posicionaram a favor da legalidade e “contra um relatório frágil”.

“Meu agradecimento pela solidariedade. Pela firmeza de atitude ao rejeitarem o afastamento de uma presidenta que não praticou crime de responsabilidade. Honraram a democracia e a Constituição”, finalizou.

Por Luana Spinillo, da Agência PT de Notícias