Em ato com juristas, Dilma recebe 27 manifestos pela democracia

Encontro com Juristas pela Legalidade e em Defesa da Democracia reuniu mais de 600 pessoas no Palácio do Planalto

Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com Juristas pela Legalidade e em Defesa da Democracia. (Brasília - DF, 22/03/2016)

A presidenta Dilma Rousseff recebeu, durante ato com juristas e advogados no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (22), 27 manifestos em defesa da democracia e contra o golpe.

“Recebo com muita satisfação e honra os manifestos assinados por juristas, advogados, professores, por membros do Ministério Público, por defensores públicos, estudantes, enfim, por todos aqueles que militam nessa ampla área que é o direito, da verdade e da justiça no nosso País”, disse a presidenta.

Mais de 600 pessoas, entre juízes, advogados, professores, estudantes, parlamentares e outros defensores da legalidade democrática, participaram do Encontro com Juristas pela Legalidade e em Defesa da Democracia.

“Me alegra muito compartilhar esse momento com cidadãos e cidadãs que têm plena consciência dos riscos de uma ruptura democrática, da monumental perda das árduas conquistas democráticas e sociais obtidas nos últimos anos”, afirmou Dilma. 


Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast