Encontro estadual de mulheres acontece nesse fim de semana

Termina nesta sexta (15) prazo para inscrição de chapas para realização do encontro da secretaria setorial de Combate ao Racismo.

Encontro de mulheres do PT

Nos próximos sábado (16) e domingo (17) serão realizadas nos estados os encontros para as secretarias estaduais de mulheres quando serão renovadas as direções e discutidas demandas e propostas do movimento feminista dentro do PT.

Durante o mês de setembro, cerca de 300 encontros estaduais serão realizados em todo país, antecedendo os encontros nacionais, marcados para o mês de outubro.

Os delegados para os encontros nacionais serão os responsáveis por eleger os secretários/coordenadores e coletivos dos setoriais ou secretarias nacionais.

Combate ao Racismo

Termina nesta sexta-feira (15), o prazo para inscrição de chapas e candidaturas para a Secretaria Nacional de Combate ao Racismo. A Secretaria Nacional de Organização informa que para se inscrever é necessário estar em dia com as contribuições financeiras.

O número de componentes inscritos para o Coletivo deverá ser de, no mínimo, 5 e, no máximo, 20 componentes. Assim como outros setoriais, as chapas deverão respeitar a paridade de gênero e as cotas de juventude previstas no estatuto do Partido. Os representantes das chapas tem até 5 dias úteis após a inscrição para solicitar substituições de nomes inscritos.

Da Redação da Agência PT de Notícias