Gleisi rebate negacionismo da Globo e defende mudar o que está errado

Gleisi questionou a tentativa da Globo de dar lição de política econômica ao PT e afirmou estar na hora de revogar o que deu errado, como a Lei do Teto, a reforma trabalhista e a política de preços dos combustíveis

Gustavo Bezerra

Deputada Gleisi Hoffmann (PR) e presidenta do PT

A presidenta do Partido dos Trabalhadores, deputada federal (PR) Gleisi Hoffmann, rebateu rebateu o jornal O Globo, que em editorial nesta sexta-feira (7) atacou o ex-presidente Lula, acusando economistas ligados ao PT de defender um “terraplanismo fiscal” na economia.

Em seu perfil de twitter, Gleisi afirmou que a Globo sempre foi negacionista em relação ao desenvolvimento do país, defendendo nos últimos anos a terra-arrasada, do golpe a Paulo Guedes, que resultou em atraso, desemprego, desigualdade, miséria e fome.

Gleisi questionou a tentativa de dar lição de política econômica ao PT e afirmou estar na hora de revogar o que deu errado, citando a Lei do Teto de Gastos, a reforma que não gerou empregos e a política de preços dos combustíveis. Ela também destacou a necessidade de deter a privatização selvagem e rever os contratos lesivos ao país”.

Veja abaixo a sequência de postagem no Twitter: