Governo Lula lança a campanha ‘O Brasil é um só povo’; assista

Veja aqui os primeiros vídeos da campanha que o governo Lula lança neste fim de ano com o objetivo de unir brasileiras e brasileiros pela reconstrução do país e pelo fim da intolerância

Divulgação

Campanha fortalece a mensagem de união e reconstrução, adotada pelo governo Lula

O governo Lula lançou, no domingo (10), uma campanha em rede nacional com o objetivo de unir brasileiras e brasileiros para a consolidação da reconstrução do país.

Com a mensagem “O Brasil é um só povo”, a campanha reforça o slogan União e Reconstrução,  adotado pelo governo desde o início do ano.

No primeiro vídeo a ser veiculado, artistas de variados estilos musicais se unem em torno da mesma canção, que, além do verso que dá nome à campanha, cantam: “Somos filhos de uma mãe gentil, de um Brasil que luta e não se curva”.

Participam do clipe as cantoras e os cantores Sandra de Sá, Pastor Kleber Lucas, Lellê, Jorge Vercillo e Manno Góes.

Laços reatados

As peças da campanha também têm como mensagem o combate ao negacionismo e à intolerância. Outro filme (assista abaixo) traz, com a voz dos mesmos artistas, uma mensagem sobre paz e reconstrução de laços. Nele, a criação busca reacender valores que pulsam mais forte no fim do ano, como relações familiares e de amizade.

A campanha inclui ainda outros sete comerciais, que colocam os brasileiros como protagonistas de histórias cotidianas sobre reconciliações e trazem exemplos de pessoas beneficiadas por programas sociais como o Minha Casa Minha Vida, Novo PAC, Bolsa Família, ProUni, Farmácia Popular, Plano Safra e pelo programa de vacinação.

Todos os vídeos valorizam conceitos como família e cidadania e sentimentos como solidariedade e amizade.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast