Haddad e Camilo reforçam campanha Lula Livre e defesa dos direitos do povo

Candidato do PT nas Eleições 2018, Haddad agradeceu apoio de Santana e do povo do Ceará, onde o petista teve 70% dos votos para presidência

Ricardo Stuckert

Após encontro com os movimentos sociais, realizada nesta sexta-feira, 15, Fernando Haddad seguiu para um almoço político no Palácio do Governador. Na ocasião, Haddad agradeceu ao governador petista, Camilo Santana o apoio na campanha das eleições em 2018, onde conseguiu no Estado mais de 70% dos votos para presidente.

A reunião teve como objetivo fortalecer e fazer a reestruturação da campanha Lula Livre em todo o país, inclusive no Ceará. E a unidade da bancada petista de deputados e vereadores é essencial para a mobilização da militância nas ruas.

Na reunião, estiveram presentes além de Haddad e Camilo, o presidente do PT Ceará, Antonio Filho, os deputados Federais José Guimarães e José Airton, os deputados Estaduais Fernando Santana, Moisés Braz, Elmano de Freitas, Acrísio Sena, os vereadores Guilherme Sampaio e Ronivaldo Maia a veradora do PPL, Larissa Gaspar e o ex-deputado Dedé Teixeira.

Movimentos sociais

Haddad participou na manhã desta sexta-feira (15) do encontro com os movimentos sociais do Ceará, na sede da CUT-CE. “Nós temos que recuperar a capacidade de diálogo. O Lula, das muitas coisas que ele nos ensinou, foi a de saber ouvir o povo. Precisamos voltar pra comunidade, pro local de trabalho, para a fábrica, enfim, recuperar o jeito de conversar com o nosso povo”, disse Haddad.

Por Polianna Uchoa da Assessoria de Comunicação do PT Ceará

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast