Iniciativa promove união entre povos durante jogo entre Brasil e Venezuela

Evento organizado pelo Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela acontece no Bar Estação (SP) nesta terça (18) pouco antes do duelo válido pela Copa América

CBF

Brasil e Venezuela

Brasil e Venezuela se enfrentam na noite desta terça-feira (18) pela segunda rodada da Copa América. O confronto entre os dois países, no entanto, será apenas dentro de campo de futebol, já que mais do que nunca é hora de união entre os povos historicamente irmãos.

E uma das iniciativas de brasileiros para mostrar solidariedade com o país vizinho acontece em São Paulo, a partir das 19h (2h30 antes da partida), no Bar Estação. A iniciativa, organizado pelo Comitê Brasileiro pela Paz na Venezuela em parceria com partidos progressistas, torcidas organizadas, coletivos e movimentos sociais, contará com bate papo entre torcedores sobre futebol e sociedade na América Latina – tudo, claro, num ambiente de unidade e harmonia entre as nações.

De acordo com os organizadores, o encontro ocorre em importante momento na história “em que há ataques aos direitos sociais e aos elementares direitos democráticos, promovidos pelo imperialismo com brutal violência e ameaça de intervenção militar na Venezuela”.

Serviço:

O que: Encontro Brasil x Venezuela