Nas ruas do Brasil: saiba por onde Lula vai passar no fim de semana

Lula tem encontro marcado com brasileiros e brasileiras em São Paulo e Minas Gerais. Agenda tem início nesta sexta-feira (7) em Guarulhos, pela manhã. Confira

Ricardo Stuckert

Lula pelo Brasil: saiba por onde o ex-presidente vai passar neste fim de semana

O ex-presidente Lula tem encontro marcado neste fim de semana com brasileiros e brasileiras em dois estados do país. A agenda será cumprida em São Paulo e Minas Gerais.

Nesta sexta-feira, 7, Lula participa de uma caminhada com Alckmin e Haddad em Guarulhos, às 10h. À tarde, terá uma reunião com a senadora Simone Tebet, às 16h.

No sábado, 8, Lula estará em outra caminhada com Alckmin e Haddad, em Campinas, no Largo do Pará, às 10h.

E domingo, 9, a caminhada será em em Belo Horizonte (MG).

Leia mais: “Eleição se ganha na rua”: Ocupar praças e avenidas para garantir a vitória em 30/10

Confira abaixo os locais e horários:

GUARULHOS

Caminhada com Lula, Alckmin e Haddad em Guarulhos, nesta sexta, 7

Data: 7 de outubro

Hora: 10h

Local: em frente à Catedral Diocesana Nossa Senhora da Conceição, Guarulhos (SP)

Reunião com Simone Tebet, nesta sexta, 7

Data: 7 de outubro

Hora: 16h

Local: Hotel Intercontinental, Alameda Santos, 1123, São Paulo (SP)

CAMPINAS

Caminhada com Lula, Alckmin e Haddad em Campinas, neste sábado, 8

Data: 8 de outubro

Hora: 10h

Local: Largo do Pará, Campinas (SP)

BELO HORIZONTE

Caminhada com Lula e Alckmin em Belo Horizonte, domingo, 9

Data: 9 de outubro

Hora: 11h

Local: Praça da Liberdade, Belo Horizonte (MG)

Acampamentos, bandeiraços e caminhadas

A militância aguerrida do PT e dos demais partidos que compõem a Frente Brasil da Esperança a partir de agora tem a missão de agitar as ruas das capitais e das principais cidades brasileiras e buscar o voto em Lula/Alckmin com criatividade e persistência. Somente com o povo nas ruas, no corpo a corpo, olho no olho, e com muita manifestação popular pacífica se concretizará a vitória em 30 de outubro.

Acampar nas praças centrais de todas as capitais do país, com tendas e barracas, levando as mensagens e propostas da chapa Lula/Alckmin, com a participação de militantes, lideranças partidárias e parlamentares eleitos em 1º de outubro, para fortalecer a campanha de rua;

Promover bandeiraços nas principais avenidas e pontos urbanos estratégicos das capitais e principais cidades do país;

Realizar caminhadas diárias nos bairros populares e nas periferias e dialogar com as comunidades

Os Comitês Populares Lula Presidente devem intensificar diariamente as atividades de rua e de mobilização em todas as regiões do Brasil que já vêm ocorrendo como o Sextou com Lula e as ações políticas dos finais de semana.