Lulaço na Benedito Calixto, em São Paulo

O lulaço aconteceu neste sábado (25) com uma multidão que tomou conta das ruas para exigir a liberdade do candidato à presidência, Lula

Reprodução

Lulaço na Praça Benedito Calixto em SP

Neste sábado (25), uma multidão tomou conta das ruas da capital paulista. Foi dia de Lulaço na praça Benedito Calixto, por volta das 14 horas.

“Olê, olê, olê, olá, Lula lá, Lula lá” foi cantado por centenas de pessoas que, com uma mão, faziam o famoso “L”, e com a outra, filmavam o Lulaço com o celular.

O povo pediu pela liberdade do ex-presidente. “Lula livre”, clamaram os presentes. “Lula guerreiro do povo brasileiro” e Brasil Urgente: Lula presidente” foram os gritos mais ouvidos.

O trajeto percorreu toda a praça e, no caminho, recebia o apoio de bandas musicais. Um grupo acompanhou o famoso jingle de Lula em ritmo nordestino. E uma banda de jazz fez o mesmo, com direito a discurso do vocalista. “Lula livre. Vamos lutar”, declarou.

São dezenas de Lulaços em todo o país. Só nos últimos sete dias, teve Lulaço em Salvador, em Belo Horizonte, em Brasília e no Rio de Janeiro. Os Lulaços estão tomando as ruas do país.

Aproveita e baixa o Lulaço como toque do seu celular!

Lulaço na Praça Benedito Calixto, em São Paulo!

Lulaço agora na Praça Benedito Calixto, em São Paulo! #LulaPresidente

Publicado por Lula em Sábado, 25 de agosto de 2018

Por lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast