Marcio Macedo: “Lula está liderando a reunificação do Brasil”

Campanha que se inicia nesta terça-feira é a mais importante da história da democracia brasileira, diz vice-presidente do PT

Câmara dos Deputados

Marcio Macedo é vice-presidente do PT e deputado federal por Sergipe

O vice-presidente do PT e deputado federal, Marcio Macedo (SE), disse, ao Jornal PT Brasil, que a campanha que se inicia nesta terça-feira é, talvez, a mais importante da história da democracia brasileira.

“É a campanha para fazer o encontro do país com sua gente e defender a soberania nacional”, afirmou, comparando o momento histórico atual à luta contra a ditadura militar (assista à entrevista abaixo).

“Este é o momento de enfrentamento ao fascismo, ao ódio, à intolerância e ao que acontece com cada brasileiro e cada brasileira que passa fome e vive sob a carestia, com desemprego e com falta de oportunidade”, definiu.

Segundo Macedo, iniciar uma campanha tendo Lula como candidato e liderando as pesquisas é motivo de grande alegria para o PT e sua militância, numa prova de que o partido superou o golpe contra Dilma e a perseguição e prisão injusta de Lula.

Para o vice-presidente do PT, Lula tem todas as condições de reunificar o Brasil destruído por Jair Bolsonaro. “Lula está liderando um conjunto de brasileiros e brasileiras para reunificar o país, baseado na paz e no desenvolvimento da nossa nação”, celebrou.

Veja abaixo a íntegra da entrevista de Marcio Macedo:

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast