Marília: “Vamos lutar contra o desemprego e fortalecer a renda”

No único debate realizado na TV entre os candidatos à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), apresentou seu programa de gestão e mostrou que é a mais preparada para administrar a cidade. “Ficou claro que o nosso plano de governo é o melhor para o povo do Recife. Somos a única candidatura que debate, de verdade, a cidade. E são as nossas ideias, junto com o povo, que vão nos levar para o segundo turno e para a vitória”, disse a petista

Divulgação

Marília: "nós sabemos que dá para zerar a fila de creche, dá para tirar das palafitas e colocar em habitações dignas, resolver os problemas dos morros, que foram deixados de lado"

No único debate realizado na TV entre os candidatos à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), mais uma vez, demonstrou que é a mais preparada e a única que conhece, de fato, a cidade. Marília mostrou que suas propostas são as únicas voltadas para o equilíbrio social e o desenvolvimento econômico do Recife. “O debate mostrou quem é experiente e tem propostas e quem é imaturo. Eu tenho trajetória, já o candidato do PSB é inexperiente e fabricado pelo marketing”, disse Marília.

No debate, ela detalhou o Programa Retomada, uma das principais propostas para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no Recife. “Vamos melhorar o tratamento das empresas e micro e pequenas empresas no Recife. Também vamos desburocratizar a máquina pública e dar um auxílio ao empreendedor”, explicou a candidata.

Para Marília, a capacitação profissional também será um dos caminhos para diminuir o desemprego no Recife. Cerca de 150 mil recifenses estão desempregados. “Vamos ligar a capacitação profissional à demanda do mercado de trabalho. Vamos encaminhar os jovens ao mercado de trabalho. Vamos lutar contra o desemprego e fortalecer a geração de renda. Vamos fazer a maior retomada econômica que o Recife já teve”, afirmou.

Marília falou ainda sobre saúde, educação e combate às desigualdades. “Ficou claro que o nosso plano de governo é o melhor para o povo do Recife. Somos a única candidatura que debate, de verdade, a cidade. E são as nossas ideias, junto com o povo, que vão nos levar para o segundo turno e para a vitória”, observou.

Gestões do PT

O debate na TV Jornal também comprovou toda a inexperiência, imaturidade e falta de capacidade do candidato João Campos (PSB), que está completamente comprometido com a atual gestão de Geraldo Júlio (PSB). “Está mais do que comprovado que a continuidade da gestão não será benéfica para o Recife. Vamos continuar engajados para virar essa página triste da história do Recife”, argumentou. “Chegou a hora da virada e a partir do domingo vamos mostrar que o Recife já escolheu o lado que quer, escolheu a mudança, escolheu o 13”.

Marília também relembrou que foi durante as gestões do PT no Recife que a cidade viu as desigualdades diminuírem. “Há 20 anos eu estava dando o meu primeiro voto. Tenho a certeza sobre o quanto o nosso partido fez a diferença na cidade de Recife e no Brasil. Com Lula passamos a ter o Bolsa Família e o SAMU e no Recife tivemos obras estruturantes nos morros, por exemplo”.

“Tenho 12 anos de vida pública, sou a única mulher deputada federal por Pernambuco. Quero ser prefeita porque conheço bem a cidade”, disse a candidata.” Nós sabemos que dá para zerar a fila de creche, dá para tirar das palafitas e colocar em habitações dignas, resolver os problemas dos morros, que foram deixados de lado”, finalizou Marília.