Memorial da Verdade ganha lançamento em São Paulo nesta sexta

Livro que detalha farsa da Lava Jato e perseguição a Lula será lançado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a partir das 18h30, com a presença de lideranças estaduais

Site do PT

Memorial da Verdade será lançado em São Paulo

A maratona de lançamentos por todo o Brasil do livro Memorial da Verdade prossegue nesta sexta-feira (3). O livro, que descreve detalhadamente como a farsa da operação Lava Jato foi montada para perseguir judicialmente o ex-presidente Lula e demonizar o Partido dos Trabalhadores perante a opinião pública, será lançado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a partir das 18h30. O evento contará com a presença de lideranças estaduais.

O livro, organizado pelo Partido dos Trabalhadores e produzido pelo jornalista e escritor Ricardo Amaral, relata o passo a passo de Lula e seus advogados para conquistar as seguidas vitórias nos tribunais, desvendar a perseguição sofrida, provar sua inocência, recuperar seus direitos políticos. Até agora, Lula já foi vitorioso e inocentado em todas as 21 decisões tomadas pela Justiça. Em outro processo, Lula também obteve vitória em processo contra seus filhos.

Amparado em decisões da Justiça, análise de depoimentos e dados oficiais, o Memorial da Verdade também rebate versões que tentam envolver o PT em falsas denúncias, de forma a restabelecer a verdade dos fatos.

ACESSE A PLATAFORMA E BAIXE O LIVRO

O documento já tem novos lançamentos programados para o dia 9 de dezembro, em Belo Horizonte (MG) e, no dia 13, em Florianópolis (SC). A obra já foi lançada em cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Goiânia e Curitiba, entre outras.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast