Mulheres realizam ato “Amanhecer por Lula Livre”

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT em conjunto com a Secretaria Estadual de Mulheres do PT Paraná fizeram uma caminhada silenciosa em defesa da liberdade do ex-presidente

Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Caminhada "Amanhecer por Lula"

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT junto com a Secretaria Estadual de Mulheres do PT Paraná realizaram um ato silencioso com cartazes pedindo a liberdade do ex-presidente Lula neste sábado (6) em Curitiba.

A caminhada teve início na praça Boca Maldita e foi até o prédio do curso de Direito da Universidade Federal do Paraná. A secretária Nacional de Mulheres do PT, Anne Karolyne, esteve presente e expressou muita emoção ao estar em um ato realizado somente por mulheres, com o objetivo de mostrar que a urgência de Lula Livre não está apenas nos gritos, mas também no silêncio da dor de ter como preso político o maior líder que o povo já teve.

Ato “Amanhecer com Lula”

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT está promovendo atos silenciosos por todo o Brasil para defender a liberdade do ex-presidente Lula e se opor aos desmandos do governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Da Redação da Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast