“Nós somos a rua”, destaca o rapper GOG em ato #LulaLivre

Músico brasiliense, o Pagode da 27 e o grupo de hip hop ChamaLamia fizeram intervenções culturais em eventona região do Grajaú

Elineudo Meira

A região do Grajaú foi sede neste sábado, 16, do ato #LulaLivre na zona sul da cidade de São Paulo. O rapper de Brasília GOG, o Pagode da 27 e o grupo de hip hop da região ChamaLamia fizeram intervenções culturais na Praça Alfredo Alves de Oliveira.

GOG falou sobre sua militância no Partido dos Trabalhadores, que vem desde 89, e destacou a diferença da direita para a esquerda brasileira. “Os caras vieram para rua uns dois anos atrás, viram que tinham espaço e ocuparam. Eles vieram pra rua, mas nós somos a rua. Quem sabe assim o amor vence essa guerra”, ressaltou ele.

Durante sua apresentação GOG foi pra galera, desceu do palco e cantou junto com a plateia, puxou o grito #LulaLivre e falou sobre a importância de se posicionar diante do momento que estamos vivendo com a prisão política e arbitrária do ex-presidente Lula.

Claudinho Silva do Diretório Zonal do PT de Campo Limpo ressaltou as outras atividades #LulaLivre que serão realizadas nos próximos dias tanto na zona sul no Inoocop-Campo Limpo que também promoveu ato #LulaLivre com transmissão do jogo do Brasil neste domingo, 17, quanto dos demais atos que ocorrerão nas zonas leste e noroeste da cidade.

Os próximos atos ocorrerão nesta sexta feira, 22, na Cidade Tiradentes, zona Leste com Leci Brandão e Rincon Sapiencia e no sábado, 23, na Brasilândia/ Freguesia do Ó, zona noroeste, com GOG e Rincon Sapiencia, entre outras apresentações dos artistas da região.

Por Diane Costa, Comunicação PT-SP