PT relança “Tribuna de Debates – Lula Livre” para o 7° Congresso Nacional

PT realiza em novembro deste ano o 7° Congresso Nacional e relança este espaço como um foro de debates e troca de ideias em torno das pautas caras ao PT bem como sobre a realidade e o futuro do país

Tribuna de Debates do PT

O Partido dos Trabalhadores realiza em novembro deste ano a etapa nacional do 7° Congresso do PT. Nos últimos dois anos, o partido enfrentou dificuldades, viajou pelo país com as caravanas e sofreu a caçada ilegal, arbitrária que levou Lula a prisão política. Em meio a isso, também contou com vitórias, foi ao 2º turno com Fernando Haddad e elegeu a maior bancada da Câmara dos Deputados.

O PT sempre caminhou e segue caminhando ao lado do povo, por isso, é de suma importância debater o país que, neste momento, está sendo governado pela extrema-direita, com políticas ultra-neoliberais, que promove a retirada diária de direitos e o corte de programas sociais.

Com esse objetivo, a Secretaria Nacional de Comunicação relança a Tribuna de Debates. Este espaço de ideias, desde que foi proposto para debater o 6º Congresso, reúne mais de 354 artigos publicados desde seu lançamento em 2016. Agora, a tribuna chega com nova roupagem, ganha o termo Lula Livre em sua identidade e propõe aos filiados, correntes e agrupamentos internos alimentar a discussão com vistas ao 7° Congresso.

“O Partido dos Trabalhadores está abrindo os debates para o seu 7º Congresso. Ele é o ponto máximo da participação da nossa militância e dos nossos filiados e filiadas. Por isso, é o momento decisivo para construir o futuro do PT e do país”, afirmou o Secretário Nacional de Comunicação Carlos Henrique Árabe.

Tribuna de Debates do 7° Congresso

Está aberta à contribuição dos filiados e filiadas ao PT. Devem ser enviados com assinatura do (s) autor (es) com pequena nota indicando sua militância e cidade e estado onde vive. Os textos assinados por correntes devem ter responsável pelo envio. As contribuições devem ser enviadas para o email [email protected] e respeitar um limite máximo de 10 mil caracteres. Não serão publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos.

Da Redação da Agência PT de Notícias

ATENÇÃO: ideias e opiniões emitidas nos artigos da Tribuna de Debates do PT são de exclusiva responsabilidade dos autores, não representando oficialmente a visão do Partido dos Trabalhadores

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast