RJ: Nesta quarta, 12, Lula participa de caminhada no Morro do Alemão

Na Zona Norte da cidade, ato começa às 10h e será transmitido pela TVPT; Acompanhe

Site do PT

Rio de Janeiro: Nesta quarta, 12, Lula participa de caminhada no Morro do Alemão

Rumo à vitória neste segundo turno, brasileiras e brasileiros do Rio de Janeiro recebem o ex-presidente Lula nesta quarta-feira, 12, e vão às ruas. A caminhada será realizada no Morro do Alemão, às 10h. O ato será transmitido pela TvPT.

No Jornal PT Brasil desta terça-feira, 11, o deputado federal eleito Washington Quaquá (PT/RJ) comentou a expectativa para a visita de Lula no Rio de Janeiro.

Quaquá relembrou as conquistas dos governos PT na região, avaliou como está o clima para o segundo turno das eleições e o que o povo espera de mudança num próximo mandato de Lula.

“Lula fez os teleféricos, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Hoje, todas as obras e ações sociais foram paralisadas. Bolsonaro nada fez pelo RJ. Só fez tirar. Com Lula, é uma vida melhor. Vamos para as ruas até o dia 30 para que o Rio contribua para a vitória no segundo turno”.

Leia também: Lula: “Vamos fazer o Rio de Janeiro voltar a crescer”

Ouça, na íntegra, a participação de Quaquá no Jornal PT Brasil:

Agenda em Belford Roxo

Na noite desta terça-feira, 11, Lula vai a Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A caminhada está programada para 19h e também será transmitida pelas mídias do PT. O ato contará com a participação do prefeito Waguinho, presidente do União Brasil no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Veja o que Lula e Dilma fizeram por Belford Roxo, pela capital e pelo estado do RJ

AGENDA LULA NO RIO DE JANEIRO –12 de outubro

Caminhada com Lula no Alemão

Data: 12 de outubro, quarta-feira
Hora: 10h
Local: Estrada do Itararé, 679, Rio de Janeiro (RJ)
Credenciamento da imprensa: neste link até as 18h de 11 de outubro
Atendimento à imprensa: entrega de credenciais a partir das 8h e entrevista às 9h30, na Casa da Voz – Rua Engenheiro Manoel Segurado, 228 – Bonsucesso, Rio de Janeiro.

Da Redação

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast