“Metrô de São Paulo: passado e futuro” é o tema do Ciclo de Debates do Setorial de Transportes do PT
Dando prosseguimento à programação Ciclo de Debates, o Setorial Nacional de Transportes do PT realizará nesta quarta mais uma discussão, desta vez com o tema “Metrô de São Paulo: passado e futuro”. A atividade contará com a participação dos ex-diretores do Sindicato dos Metroviários de Sã Paulo e da Confederação Nacional de Transportes, Marlene Furino […]
