#Sextou com Lula! Militância ocupa praças e ruas em todo o Brasil

Adesivaços, cartazaços, bandeiraços e caminhadas ocorrem em todos as regiões, com lulaços para demonstrar a força popular da campanha de Lula e Alckmin

Divulgação

Agora é rua! Mais um #Sextou com Lula agita as ruas do país - Divulgação

Agora é rua! Mais um #Sextou com Lula e a militância da Frente Brasil da Esperança promove, desde a manhã desta sexta-feira (14) e durante todo o final de semana, atividades de campanha em locais públicos em todos os cantos do país para mostrar a força popular de Lula e Alckmin rumo à vitória neste segundo turno.

LEIA MAIS: Agora é rua: veja aqui o calendário de mobilizações prioritárias da campanha

Em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro acontecem dezenas de ações como panfletagem, caminhadas, barraquinhas, bandeiraços e adesivaços em vários pontos urbanos e também nas periferias das capitais.

O mesmo ocorrerá em várias áreas do Distrito Federal, principalmente em Brasília, mas também em cidades satélites, assim como nos estados do Nordeste e no Paraná, Mato Grosso do Sul e Tocantins, entre outros.

No domingo (16), a capital paulista terá mais uma manifestação bastante original. A “Carrinhata Mães com Lula”, com a participação de mulheres com bebês e crianças de todas as idades. A concentração será às 10h da Praça do Ciclista, saindo às 11h até o MASP.

LEIA MAIS: Confira aqui a Agenda de Mobilização dos Comitês Populares em apoio a Lula Presidente

 

Esta semana no Nordeste, as caminhadas com Lula foram uma prova do apelo popular que a campanha de Lula e Alckmin provoca por onde passa.

Começando pela gigantesca manifestação nas ruas de Salvador (BA), passando pelas grandes concentrações também nas vias públicas de Aracaju (SE), Maceió (AL) e nesta sexta-feira (14) em Recife, com Lula puxando o bloco popular numa emocionante demonstração de carinho e apoio do povo nordestino.

 

E neste sábado (15) também haverá caminhada no sul do país. Será em Porto Alegre, quando militantes da Frente Brasil da Esperança e dos partidos aliados que apoiam Lula e Alckmin neste segundo turno, estarão nas ruas da capital gaúcha, com concentração a partir das 15h no Largo Glênio Peres.

Da Redação

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast