“Torcer contra o Brasil não vai nos levar a lugar nenhum”, diz Jorge Viana

O senador criticou a onda de pessimismo inflamada por parte da imprensa e pela oposição, e disse que é preciso torcer pelo futuro do Brasil, “sem passar as mãos por cima dos malfeitos”

Jorge Viana (PT-AC)

O senador Jorge Viana (PT-AC) criticou a onda de pessimismo inflamada por parte da imprensa e pela oposição. Em discurso na tribuna do Senado, na terça-feira (17), o petista disse que é preciso torcer pelo futuro do Brasil, mas sem perder a “esperança”.

“Nós temos que ter fé, temos que trabalhar, temos que ter esperança, sem passar as mãos por cima dos malfeitos. Mas, torcendo contra o Brasil, trabalhando pelo quanto pior, melhor, nós não vamos a lugar nenhum”, declarou.

O parlamentar citou como exemplo falas do ex-presidente norte-americano Bill Clinton, durante palesta em Brasília (DF), na semana passada.

Na ocasião, Clinton disse que, se tivesse que escolher um país nesses tempos de crise mundial, ele apostaria no Brasil.

“É necessário vir um ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, aqui para nos dar lição de como devemos ser em relação ao nosso País: mais otimistas, mais confiantes, mais respeitosos com o nosso povo”, afirmou.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast